sábado, 4 de março de 2017

O marketing com emails é uma das maneiras mais rápidas de se alavancar na Internet.

Porque tudo o que você faz é compor um e-mail, personalizá-lo de acordo com o leitor (o primeiro nome dele ou sobrenome), e clicar no botão “enviar” para alcançar milhares de pessoas instantaneamente!

O marketing com emails é altamente escalável

Ao contrário de um negócio 'offline', onde quanto mais clientes você tem, mais ocupado você fica, no marketing com emails, é muito mais fácil, porque independentemente do tamanho da sua lista, seja 100 ou 10.000, tudo o que você precisa fazer é clicar em “enviar” e todos na lista são notificados - todos pelo mesmo esforço!

O marketing com emails é altamente segmentado

Uma das razões pelas quais o marketing com emails é altamente eficaz na obtenção de vendas é porque o destinatário do e-mail obtém uma espécie de promoção mesmo à sua frente. 

Você está a comercializar diretamente ao cliente através da sua caixa de correio pessoal. Não só você vai agarrar a sua atenção, como eles tenderão a responder com a mentalidade certa de compradores, porque eles são focados diretamente (ao contrário de outra publicidade, onde o comprador pode não estar no estado de espírito para comprar coisas).

O Marketing com emails é pessoal

As auto responders permitem que você personalize o e-mail de tal forma que permite uma ligação com o assinante individualmente. Quanto mais personalizado o seu e-mail, melhor o resultado (trate-o como se você estivesse a escrever para o seu melhor amigo).

Você pode automatizar muitas tarefas com respostas automáticas

Por cada novo assinante, você pode cronometrar os seus emails para construir uma relação com todos os novos assinantes opt-in - o que enviar para eles, quando enviar e a frequência entre cada e-mail.

O marketing com emails funciona como uma boa pré-venda

Você pode não ser capaz de enfiar uma carta de vendas no seu e-mail, mas pelo menos você pode pré-vender ao seu subscritor e levá-los ao seu blog, página de vendas, ou site para verificar o que você tem para oferecer e colocá-los com a mentalidade certa antes dele avaliar o que você tem para oferecer.

Nos próximos capítulos, você vai aprender técnicas sobre como construir laços mais fortes, incutir maior confiança e aumentar a resposta da sua lista com relativa facilidade ... tudo com o marketing com emails!
Veja aqui mais ferramentas....

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