sábado, 15 de agosto de 2015

Página Superfácil

.RENDA DIGITAL Renda Digital
As razões

As pessoas por várias razões são obrigadas a parar de fumar por motivos de saúde e também por falta de dinheiro, pois está cada vez mais caro um maço de cigarro. Entre as doenças mais comuns causadas fumo são: doenças cardíacas , câncer, derrames, doenças vasculares periféricas , enfisema pulmonar , bronquite , úlceras e outros.

O tratamento de condições pré - existentes podem intrincar-se só pelo fato de fumar. Risco de anestesia e ramificações pós-operatório são aumentadas pela utilização de cigarros.

A pressão social é uma das principais razões para parar . Fumar é visto hoje como nocivo, nauseante e repugnante por não-fumantes , bem como por muitos dos mais de 25 milhões de ex-fumantes em nosso país . Enquanto, no passado, ser fumante, era tido como status, hoje, Indivíduos que fumam são desprezados por muitas pessoas na sociedade.
Agora, muitos fumantes, parecem que falta auto-disciplina e não conseguem usar a inteligência para parar. Alguns desejam parar de fumar, para dar exemplos para os jovens. 
O gasto com o cigarro é uma das principais razões. Muitos afirmam: " Quando o preço do chegar a R$5,00 por maço, eu vou parar! " Os maços de cigarros continuam até mais caros mas as pessoas continuam fumando. Um casal, pode ser motivado a parar de fumar, quando perceber que está gastando milhares de reais por ano para manter o seu vício. Além disso, os fumantes queimam suas roupas com a brasa do cigarro, que muitas vezes acidentalmente deixam cair, automóvel, mobiliário e tapetes. Não só queima, como pode ter resultados dispendiosos, podem até  provocar incêndios. As estatísticas comprovam , que, mais da metade das mortes com fogo em nosso país, são induzidas pelo tabagismo .

Muitos, deixaram de fumar por um período de tempo significativo. e voltaram a fumar. Quando eles não fumavam, sentiam-se mais saudáveis, mais calmos e mais felizes. Mas a falta de determinação deixou o vício levar a melhor. Isto aumentou ainda mais a dependência pelo cigarro .

Algumas pessoas , precisam de ajuda para parar de fumar. Eles sabem dos riscos e das despesas, mas mesmo assim não conseguem parar de fumar. O tabagismo é um vício.
É imperativo lembrar que uma vez que você é dependente da nicotina, você será sempre um dependente químico da nicotina. 
Quando você deixa de fumar por um curto período de tempo , ficar sem fumar é relativamente simples. Você vai ter pensamentos ocasionais para um cigarro, mas não são nada, em comparação com o momento de privação e necessidade, no início do processo de parar.

Mas você deve lembrar sempre, que uma tragada, vai colocá-lo de volta a um estado de plena dependência. 
Então ou você vai ter que voltar a fumar ou parar para sempre. 
Tem ambas opções. 
Considere as duas, se você for tomar uma decisão. Siga os vencedores e - nunca aceite outro trago!






Clique Aqui!


Cursos 24 Horas é uma empresa que vende cursos 100% pela internet. Para que os cursos sejam vendidos, precisamos de pessoas interessadas em aprender, ou mais claramente, Clientes.
Todos os dias diferentes pessoas acessam seu site. Essas pessoas são potenciais clientes para nós, ou seja, é possível que elas se interessem em fazer cursos conosco.
Resumindo: Você tem o Cliente, nós temos o Serviço.


Blog Gilton







Clique nos Links abaixo e conheça!


Blog Gilton









PAGSEGURO

DOA & GANHA

Ganhar Dinheiro

Marketing Digital

Imóveis em Sorocaba

Casas em Sorocaba

Apartamentos em Sorocaba

Condomínio em Sorocaba

Link112

Nenhum comentário:

Postar um comentário